24/11/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729
contact center

5 dicas para melhorar a gestão do contact center

Não é mais novidade para ninguém que modelos antigos de comunicação, como por exemplo ligação, se tornaram obsoletos. Por isso, novos modelos como contact center tomaram conta do mercado. No entanto, por mais que esse modelo tenha inovado o conceito de comunicação, é importante saber administrá-lo.  O contact center surgiu com a chegada da internet, […]

acessibilidade no call center

Acessibilidade no call center, uma prioridade para toda empresa

Seja na hora de comprar, cobrar ou atender demandas no Serviço de Atendimento ao Consumidor, o atendimento ao cliente é um setor fundamental para a possibilidade de um relacionamento saudável entre cliente e empresa.  Todo cliente eventualmente precisa ser atendido pela empresa que lhe presta ou prestou serviço, e esse atendimento precisa ter uma ótima […]

contact center

Contact center: investimentos essenciais para atender bem

De forma geral, a boa comunicação entre empresas e clientes é fundamental para o sucesso de uma prestadora de serviços, independentemente do segmento comercial a que se refere. Isso fica mais claro ao tratarmos da atuação de vendas, a exemplo do contact center. Embora nem todo contact center seja destinado exclusivamente a vender algum tipo […]

base discadora

Qual a função de uma base discadora? Entenda melhor esse produto

Empresas de telemarketing são um excelente exemplo de como a simbiose entre a tecnologia e a capacidade humana são fundamentais para o sucesso nos negócios. Isso porque nessa atividade é visível o quanto o fator humano tende a crescer através do uso de tecnologias, como a base discadora. Indispensável para call centers e contact centers […]

Precisa de ajuda?