27/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729
higienização de headsets

Como higienizar headsets e evitar a contaminação por coronavírus

Além dos serviços essenciais, as empresas de Call Center e Telemarketing não param durante a epidemia. E para elas, o coronavírus pode trazer um problema que não está do outro lado da linha – mais do que podem imaginar, tem a ver com a higienização de headsets. Conforme as recomendações da Organização Mundial da Saúde […]

contact center

7 tendências para o contact center em 2020

A chegada da nova década pede novas formas de manter a comunicação entre empresa e cliente. Por isso, para garantir o sucesso dos negócios, é importante ficar por dentro das principais tendências para o contact center em 2020. Como já sabemos o contact center é um método de comunicação que utiliza da tecnologia para estabelecer […]

contact center

5 dicas para melhorar a gestão do contact center

Não é mais novidade para ninguém que modelos antigos de comunicação, como por exemplo ligação, se tornaram obsoletos. Por isso, novos modelos como contact center tomaram conta do mercado. No entanto, por mais que esse modelo tenha inovado o conceito de comunicação, é importante saber administrá-lo.  O contact center surgiu com a chegada da internet, […]

contact center

Contact center: investimentos essenciais para atender bem

De forma geral, a boa comunicação entre empresas e clientes é fundamental para o sucesso de uma prestadora de serviços, independentemente do segmento comercial a que se refere. Isso fica mais claro ao tratarmos da atuação de vendas, a exemplo do contact center. Embora nem todo contact center seja destinado exclusivamente a vender algum tipo […]