29/04/2024
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Site “Não me Perturbe” alerta para mudanças no setor de telecomunicações

  No ar desde 16 de julho deste ano, o site “Não me Perturbe” já recebeu o cadastro de mais de 1,7 milhão de usuários até o dia 18 de agosto, quando o Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal (SindiTelebrasil) divulgou um balanço. Criado com a intenção de […]

Você avalia as normas ao comprar um headset? Passe a se certificar disso

  A compra de equipamentos para o ambiente de trabalho é uma tarefa necessária em diferentes situações. Seja para montar um espaço do zero, para aumentar a equipe ou mesmo para renovar os aparelhos antigos, essa é uma prática comum dentro das empresas de telemarketing. Mas a dúvida que não quer calar é: você enquanto […]

Dia do Cliente: confira dicas de como atender bem no call center

  O setor que possui mais expertise em atendimento ao cliente, certamente é o call center. Pronto para atender chamadas dos consumidores, ele deve ser o responsável por tratá-lo bem, reconhecer a sua demanda e oferecer a melhor solução. Em 15 de setembro foi comemorado o Dia do Cliente e nada melhor do que estimular […]

Mensurando resultados com SLA: conheça as principais fórmulas

  Mensurar a qualidade do atendimento do call center é mais do que necessária e já tratamos sobre isso aqui no blog, especialmente no artigo “Por que fazer a monitoria da qualidade no call center é importante?”. Mas como a Top Use está sempre preocupada em oferecer o melhor conteúdo para você, trouxe no texto […]