28/04/2024
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Entenda porque o setor de SAC é tão importante dentro da empresa

  Todo mundo um dia já precisou entrar em contato com uma empresa. Seja para questionar um produto ou serviço, ou mesmo trocar seu plano. Isso mostra o quanto esse setor que liga empresa e cliente é importante. Sem ele, uma série de questões seriam muito mais burocráticas, sem contar que levaria um tempo muito […]

Veja porque fazer a manutenção dos equipamentos no call center

  Você enquanto gestor já se perguntou qual a importância de realizar a manutenção dos equipamentos no call center? Pode ser que essa não seja a principal pauta nas suas reuniões ou ainda não esteja na lista das tarefas a serem analisadas, mas seria bom que estivesse. Por mais que os aparelhos tenham sido comprados […]

No futuro haverá headset? Veja sua utilidade ao longo da história

  O headset, fone de ouvido com microfone acoplado, é um aparelho amplamente utilizado em vários segmentos, especialmente no call center. Desde sua criação até os dias de hoje, ele tem uma função chave dentro dessa área, uma vez que permite uma série de flexibilidades para os colaboradores. Outro fator levado em consideração é o […]

4 dicas práticas para melhorar o ambiente de trabalho no call center

  Melhorar o ambiente de trabalho no call center é uma maneira de tornar os colaboradores mais produtivos e engajados. Além de melhorar os resultados, essa é uma maneira de valorizar quem está na empresa e oferecer as condições mais apropriadas para que a pessoa desempenhe bem a sua função. Neste post, você confere 4 […]