27/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729
headset USB

Headset USB: qual a diferença dos demais? Saiba mais!

Hoje em dia é possível encontrar diferentes modelos de dispositivos criados especialmente para serem usados em call centers e demais centrais de atendimento telefônico, como é o caso do headset USB, porém muitas pessoas ainda não conhecem suas peculiaridades. Por isso, se você deseja conhecer mais a fundo os diferenciais dos headsets com entrada em […]

ergonomia no call center

Ergonomia no call center: por que essa deve ser uma preocupação?

É indiscutível a importância do call center na sociedade moderna, por isso, cuidar para que esse setor continue em pleno funcionamento é importante. E uma questão que merece atenção e muito cuidado é a ergonomia no call center. O call center é o meio de comunicação entre empresa e cliente, e a qualidade do atendimento […]

contact center

7 tendências para o contact center em 2020

A chegada da nova década pede novas formas de manter a comunicação entre empresa e cliente. Por isso, para garantir o sucesso dos negócios, é importante ficar por dentro das principais tendências para o contact center em 2020. Como já sabemos o contact center é um método de comunicação que utiliza da tecnologia para estabelecer […]

headsets

Headsets: saiba como escolher o modelo ideal

No mercado é possível encontrar uma ampla variedade de headsets, modelos com diferentes características para melhor se adaptar à realidade de cada empresa e profissional. Além disso, uma boa ergonomia e design faz toda a diferença. Isso significa que no momento da compra é preciso voltar a atenção aos equipamentos para escolher aquele que realmente […]