29/04/2024
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Vai implementar um call center? Veja no que é importante estar atento

O setor de Call Center, assim como outras áreas profissionais, demanda uma série de cuidados especiais, principalmente em relação aos colaboradores, devido à sua grande rotatividade. Ou seja, para implementar um Call Center é necessário ter um planejamento prévio.  Os empresários precisam se atentar aos detalhes para manter uma boa gestão de Call Center e, […]

Trabalha com vendas por telefone? Confira dicas para melhorar seu trabalho

Para quem trabalha com vendas por telefone ou é responsável pela infraestrutura de um call center, existe o grande desafio de contatar um potencial cliente e levá-lo a tomar a decisão de adquirir um serviço ou produto. Quais são as dicas que você precisa conhecer para ter sucesso nessa tarefa? O que um administrador de […]

4 tópicos para o fortalecimento da produtividade de sua central de atendimento

Uma central de atendimento, para funcionar com excelência, demanda uma boa gestão que se preocupe em, por um lado, fomentar estrategicamente a produtividade de sua equipe e, por outro, fornecer o que lhe é necessário para que seu desempenho seja ampliado. Aqui, você encontra os tópicos mais importantes para impulsionar a sua equipe como um […]

Descubra se sua empresa deve implantar hoje um PABX

A utilização de um PABX é muito benéfica para diversos tipos de empresa, pois permite a comunicação entre os vários setores de forma muito mais prática. Para um Call center, no qual há incontáveis linhas, as vantagens são ainda mais significativas.   Inicialmente, pode parecer que o PABX seja um trabalho a mais para a empresa, […]