21/11/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729
melhor headset para telemarketing

Saiba como escolher o melhor headset para telemarketing!

Para escolher o melhor headset para telemarketing é preciso levar em consideração alguns critérios, como o conforto e a funcionalidade proporcionadas pelo aparelho, o tipo de rotina de trabalho no qual ele será usado e o orçamento disponível para sua compra. Por isso, separamos dicas indispensáveis para empresários, gerentes, gestores e responsáveis pelo departamento de […]

ergonomia no call center

Ergonomia no call center: por que essa deve ser uma preocupação?

É indiscutível a importância do call center na sociedade moderna, por isso, cuidar para que esse setor continue em pleno funcionamento é importante. E uma questão que merece atenção e muito cuidado é a ergonomia no call center. O call center é o meio de comunicação entre empresa e cliente, e a qualidade do atendimento […]

contact center

7 tendências para o contact center em 2020

A chegada da nova década pede novas formas de manter a comunicação entre empresa e cliente. Por isso, para garantir o sucesso dos negócios, é importante ficar por dentro das principais tendências para o contact center em 2020. Como já sabemos o contact center é um método de comunicação que utiliza da tecnologia para estabelecer […]

contact center

5 dicas para melhorar a gestão do contact center

Não é mais novidade para ninguém que modelos antigos de comunicação, como por exemplo ligação, se tornaram obsoletos. Por isso, novos modelos como contact center tomaram conta do mercado. No entanto, por mais que esse modelo tenha inovado o conceito de comunicação, é importante saber administrá-lo.  O contact center surgiu com a chegada da internet, […]

Precisa de ajuda?