21/11/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729
call center

Saiba como melhorar a qualificação da equipe de Call Center

Dentro de uma rede de Call Center é indispensável ter um gestor com capacidade de liderança e qualificação dos funcionários, visto que em canais de telemarketing, a rotatividade de funcionários a cada três meses é muito grande.  À luz desse fato, muitas vezes é difícil falar em qualificação da equipe de call center, já que […]

Quer saber como reter talentos em sua empresa? Confira!

Toda empresa é como um organismo vivo, onde cada funcionário, independentemente do cargo, é vital para o funcionamento harmônico do todo.  Se alguma área deste organismo está funcionando mal, gestores estão acostumados a propor ações para recuperar seu desempenho. Mas, como reter talentos? Quando um funcionário desempenha sua função perfeitamente, mas, por algum motivo, deseja […]

Vai implementar um call center? Veja no que é importante estar atento

O setor de Call Center, assim como outras áreas profissionais, demanda uma série de cuidados especiais, principalmente em relação aos colaboradores, devido à sua grande rotatividade. Ou seja, para implementar um Call Center é necessário ter um planejamento prévio.  Os empresários precisam se atentar aos detalhes para manter uma boa gestão de Call Center e, […]

Trabalha com vendas por telefone? Confira dicas para melhorar seu trabalho

Para quem trabalha com vendas por telefone ou é responsável pela infraestrutura de um call center, existe o grande desafio de contatar um potencial cliente e levá-lo a tomar a decisão de adquirir um serviço ou produto. Quais são as dicas que você precisa conhecer para ter sucesso nessa tarefa? O que um administrador de […]

Precisa de ajuda?