22/11/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Quem anota os dados do cliente e manda mensagem por WhatsApp, pode ser demitido?

Quem trabalha com call center e contact center sabe que existem normas de condutas a serem adotadas a fim de manter um bom ambiente de trabalho para que as suas funções estejam de acordo com a empresa. Manter a sua mesa de trabalho limpa e organizada, equipamentos e ferramentas de trabalho como caninho e espuminha […]

Headset no dia a dia da recepcionista

Algumas profissões demandam ferramentas de trabalho exclusivas para a realização profissional de tarefas, por uma questão de obrigatoriedade de lei e de segurança e medicina do trabalho. Por mais que a sua jornada de trabalho seja de “curta duração”, você precisa ter as ferramentas necessárias para evitar complicações. Essa regra não vale apenas para os […]

Para que serve o headset com base discadora?

O ambiente corporativo deve proporcionar conforto aos seus colaboradores e foco no atendimento dos seus clientes. Quando a área de atuação envolve o contato direto com clientes por meio de ligações telefônicas, a empresa tem por obrigação proporcionar uma excelente qualidade de áudio nas chamadas. Para que isso seja possível, as empresas podem adquirir as […]

O uso de headset em videoconferências

As videoconferências quebraram inúmeras barreiras na comunicação. Palestras, reuniões e aulas que outrora não existiriam tornaram-se possíveis. A distância não é mais um empecilho para o bom funcionamento e a eficiência no processo decisório de uma empresa.

Precisa de ajuda?