22/11/2024
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A sua empresa monitora todas as ligações da equipe de call center?

A maioria das empresas de telemarketing precisam gravar todas as ligações realizadas por sua equipe como forma de prevenção, tanto para a empresa quanto para seus clientes. Caso o cliente reclame de algum atendimento mal realizado ou de informações que foram prometidas, mas não cumpridas, a empresa tem que certificar-se de ter acesso a essa […]

Headset para escritórios? Por que não?

As empresas que utilizam o telefone com frequência, tanto para a comunicação interna ou contato com seus fornecedores e clientes, podem facilitar o trabalho de seus funcionários se aderirem a uma ferramenta simples que irá melhorar o desempenho de todos: headset. Muitos podem imaginar que o headset é de uso exclusivo para call center, mas […]

Quer realizar a monitoria das ligações da sua empresa? Instale gravadores para call center!

Uma empresa de call center precisa valer de todos os recursos e ferramentas para garantir que sua equipe e seus clientes sejam amparados pelas leis e pelos direitos do consumidor. Para evitar qualquer falha de comunicação, é sempre válido treinar sua equipe sobre os procedimentos legais a serem adotados e as normas da empresa, a […]

Adaptador de Áudio para call center: por que usar?

Toda empresa quando inicia suas atividades lida com diversos problemas, que são normais para qualquer empresa que está entrando no mercado. Uma pequena central de atendimento, por exemplo, lida com algumas dificuldades que podem ser resolvidas se tiverem a informação correta. Para que sua equipe de telemarketing consiga realizar suas funções com todas as ferramentas em […]

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