24/11/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

No futuro haverá headset? Veja sua utilidade ao longo da história

  O headset, fone de ouvido com microfone acoplado, é um aparelho amplamente utilizado em vários segmentos, especialmente no call center. Desde sua criação até os dias de hoje, ele tem uma função chave dentro dessa área, uma vez que permite uma série de flexibilidades para os colaboradores. Outro fator levado em consideração é o […]

Fuja do bloqueio: escutar ligações durante a venda melhora atendimento

  O setor de telemarketing no Brasil é muito forte e é por meio dele que milhares de produtos e serviços são vendidos. Porém, as falhas nos atendimentos, a falta de jeito ao falar e as ligações em momentos inoportunos são alguns dos fatores que o tornam indesejado por milhares de brasileiros. Prova disso, é […]

O que é Help Desk? Veja a importância desse setor nas empresas

  O Help Desk é uma atividade amplamente utilizada para administrar de maneira mais organizada as dúvidas dos colaboradores e clientes de uma empresa. Embora muitas vezes não seja dada a ela a atenção necessária, este pode ser um setor de extrema importância para solucionar problemas. Como consequência, os resultados para o cliente serão mais […]

Precisa de ajuda?