21/11/2024
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A importância do call center estar alinhado aos outros setores

  O setor de call center é um dos mais complexos dentro de uma empresa por sua alta complexidade em manter as informações corretas e alinhadas entre os diversos setores empresariais. Qualquer falha, pode gerar um conflito de informação que pode ser caro à empresa, tanto em sua comunicação interna quanto com os clientes. Por […]

Você avalia as normas ao comprar um headset? Passe a se certificar disso

  A compra de equipamentos para o ambiente de trabalho é uma tarefa necessária em diferentes situações. Seja para montar um espaço do zero, para aumentar a equipe ou mesmo para renovar os aparelhos antigos, essa é uma prática comum dentro das empresas de telemarketing. Mas a dúvida que não quer calar é: você enquanto […]

Conhecimento técnico e legal para atuar em SST

  Texto publicado por Rogerio Dias Regazzi, presidente e engenheiro sênior na 3R Brasil Tec Amb. e HSEC-QSMS, no Linkedin.  Estamos apresentando a seguir uma discussão recorrente daqueles que atuam na área trabalhista e previdenciária. Uma confusão que merece destaque e esclarecimentos. O PPRA, não é laudo técnico ambiental e sim um programa de SST, […]

Veja porque fazer a manutenção dos equipamentos no call center

  Você enquanto gestor já se perguntou qual a importância de realizar a manutenção dos equipamentos no call center? Pode ser que essa não seja a principal pauta nas suas reuniões ou ainda não esteja na lista das tarefas a serem analisadas, mas seria bom que estivesse. Por mais que os aparelhos tenham sido comprados […]

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