21/11/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729
Home office equipamentos para trabalhar em casa

Equipamentos essenciais para home office: conheça os principais

Com o avanço das tecnologias de comunicação e a transformação digital nas empresas, o home office se consolidou como uma modalidade de trabalho cada vez mais comum e valorizada. A pandemia de COVID-19 acelerou essa tendência, levando muitas organizações a adotarem permanentemente o trabalho remoto ou híbrido. No entanto, para que o home office seja […]

higienização de headsets

Como higienizar headsets e evitar a contaminação por coronavírus

Além dos serviços essenciais, as empresas de Call Center e Telemarketing não param durante a epidemia. E para elas, o coronavírus pode trazer um problema que não está do outro lado da linha – mais do que podem imaginar, tem a ver com a higienização de headsets. Conforme as recomendações da Organização Mundial da Saúde […]

contact center

7 tendências para o contact center em 2020

A chegada da nova década pede novas formas de manter a comunicação entre empresa e cliente. Por isso, para garantir o sucesso dos negócios, é importante ficar por dentro das principais tendências para o contact center em 2020. Como já sabemos o contact center é um método de comunicação que utiliza da tecnologia para estabelecer […]

contact center

5 dicas para melhorar a gestão do contact center

Não é mais novidade para ninguém que modelos antigos de comunicação, como por exemplo ligação, se tornaram obsoletos. Por isso, novos modelos como contact center tomaram conta do mercado. No entanto, por mais que esse modelo tenha inovado o conceito de comunicação, é importante saber administrá-lo.  O contact center surgiu com a chegada da internet, […]

Precisa de ajuda?