22/11/2024
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Aproveite os recessos para trocar os equipamentos do call center

  O recesso ou as férias coletivas são comuns em grande parte das empresas no fim do ano. Geralmente isso acontece na semana entre o natal e o ano novo, pois muitas atividades são pausadas nesse período de confraternizações natalinas. Embora para os empregados o momento seja de descanso para renovar as energias, essa é […]

Call center terceirizado é válvula de escape para empreendedores

  Montar o próprio negócio não é uma tarefa tão fácil. Várias são as questões burocráticas pelas quais os milhares de empreendedores distribuídos pelo país precisam passar para que o serviço seja realizado adequadamente. Para que tudo isso seja possível, dependendo da proporção da empresa, é necessário repassar alguns serviços para empresas parceiras, de modo […]

Para atender melhor, capacitação dos funcionários é indispensável

  A capacitação dos funcionários de um call center é uma das armas mais poderosas quando o intuito é oferecer um serviço de qualidade. Uma corporação bem alinhada apresenta resultados cada dia mais satisfatórios para todos os envolvidos e para tanto, é preciso investir em treinamento. Além de dominar as técnicas específicas para o desempenho […]

Entenda como o PABX ajuda a prestar um bom serviço no call center

O sistema PABX nada mais é do que uma das soluções implantadas no ramo do call center e que pode trazer muitas facilidades para os operadores, resultando em um serviço de qualidade. Trata-se de uma sigla para o termo “Private Automatic Branch Exchange”, que significa troca automática de ramais privados. Como o próprio nome já […]

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