28/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Telemarketing ativo e receptivo: veja como prestar um bom serviço

Toda empresa que tem a visão de expandir o seu negócio necessita ter um bom relacionamento com seus clientes. O setor de telemarketing é o responsável por estreitar essa relação, de modo a melhorar os serviços prestados, solucionar eventuais problemas, bem como oferecer novas propostas e condições que fidelizam o cliente e tornam sua vida […]

Entenda porque é importante cuidar do protetor auricular para headset

Todo instrumento de trabalho requer acessórios que os complementam. Cada profissional precisa dos equipamentos certos para que possam desempenhar sua função com segurança, qualidade e agilidade. Dificilmente apenas um item supre essa necessidade por completo. Muitas vezes, é preciso utilizar de vários componentes, essenciais para garantir boas condições de trabalho no ramo do call center. […]

Saiba como melhorar a produtividade do seu call center

Melhorar a produtividade da sua equipe é o que todo gestor busca. Para tanto, vários são os recursos utilizados, desde atividades motivacionais até a mudança na estrutura e nos equipamentos. Adotar essas medidas é essencial para favorecer um trabalho de qualidade, proporcionando o bem-estar dos funcionários. No ramo do call center, em especial, existem alguns […]

Operadores de telemarketing podem ter a voz alterada, aponta pesquisa

O trabalho dos operadores de telemarketing é bastante estressante e isso não é novidade. As longas horas diante de um telefone e um computador costumam ser cansativas e causar alguns efeitos colaterais. Um deles foi apontado em uma pesquisa da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). O estudo revelou que os profissionais estão sujeitos à […]