22/11/2024
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Entenda porque a pesquisa NPS é tão importante para o call center

  Entender a importância de permitir que o cliente avalie o atendimento é o primeiro passo para uma empresa se tornar referência no mercado. Nada melhor do que oferecer aquilo que é mais conveniente, útil e que possa realmente suprir a necessidade daquele que está do outro lado da linha. Por isso, o setor de […]

Bem-estar no call center: legislação está prestes a ser aprovada

  Ao reconhecer que o trabalho dos operadores de telemarketing é árduo e possui um grande estresse físico e mental, tramita na Câmara dos Deputados, o Projeto de Lei 8100/17 que obriga as empresas de teleatendimento ou telemarketing a oferecerem serviços de ginástica laboral e atendimento psicológico aos empregados. Já aprovado pela Comissão de Seguridade […]

Descubra qual o melhor horário para fazer uma ligação de telemarketing

  O serviço de telemarketing é de extrema importância nas empresas. Sobre isso, o blog da Top Use já tratou várias vezes, inclusive desvendando o mito de que esse setor tende a desaparecer, no post Fim do telemarketing? Veja sua importância no atendimento ao cliente. Mas para que os resultados sejam realmente positivos, é indispensável […]

Fim do telemarketing? Veja sua importância no atendimento ao cliente

  Com o advento da tecnologia, muitas pessoas tendem a dizer que uma série de postos de trabalho serão extintos, devido à substituição por robôs e sistemas inteligentes. Em especial na área de call center, em que os chatbots têm resolvido grande parte das demandas do consumidor, os atendentes temem a garantia de seus empregos. […]

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