22/11/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

4 dicas práticas para melhorar o ambiente de trabalho no call center

  Melhorar o ambiente de trabalho no call center é uma maneira de tornar os colaboradores mais produtivos e engajados. Além de melhorar os resultados, essa é uma maneira de valorizar quem está na empresa e oferecer as condições mais apropriadas para que a pessoa desempenhe bem a sua função. Neste post, você confere 4 […]

Fuja do bloqueio: escutar ligações durante a venda melhora atendimento

  O setor de telemarketing no Brasil é muito forte e é por meio dele que milhares de produtos e serviços são vendidos. Porém, as falhas nos atendimentos, a falta de jeito ao falar e as ligações em momentos inoportunos são alguns dos fatores que o tornam indesejado por milhares de brasileiros. Prova disso, é […]

O que é Help Desk? Veja a importância desse setor nas empresas

  O Help Desk é uma atividade amplamente utilizada para administrar de maneira mais organizada as dúvidas dos colaboradores e clientes de uma empresa. Embora muitas vezes não seja dada a ela a atenção necessária, este pode ser um setor de extrema importância para solucionar problemas. Como consequência, os resultados para o cliente serão mais […]

Precisa de ajuda?