21/11/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729
headsets

Headsets: saiba como escolher o modelo ideal

No mercado é possível encontrar uma ampla variedade de headsets, modelos com diferentes características para melhor se adaptar à realidade de cada empresa e profissional. Além disso, uma boa ergonomia e design faz toda a diferença. Isso significa que no momento da compra é preciso voltar a atenção aos equipamentos para escolher aquele que realmente […]

terceirização do contact center

Terceirização do contact center: o que muda para as empresas?

Conectar-se às pessoas é uma tarefa difícil em todos os âmbitos de nossas vidas, porém, quando temos que contatá-las para assuntos comerciais, a missão parece ser ainda mais complexa. Nas empresas, por exemplo, a terceirização do contact center já é uma realidade. O contact center é a evolução do call center Tem-se observado que muitas […]

pabx

Instalar um PABX é seguro?Quais as vantagens?Confira!

A instalação de um PABX – equipamento centralizador de linhas e ramais – é fundamental para qualquer tipo de empresa, pois esse processo otimiza o uso do sistema telefônico, permitindo que diversas pessoas usem ao mesmo tempo os telefones da corporação.  Vale ressaltar ainda que o sistema PABX, conhecido também como Central Telefônica, é indicado […]

call center

Aprenda a investir corretamente no Call Center

Tamanho o sucesso desse setor no alcance dos objetivos estratégicos de empresas de diversos segmentos, uma das maiores dúvidas ao implantar um setor de relacionamento com o cliente é como investir corretamente no call center, seja logística ou tecnologicamente. O call center é uma excelente estratégia para criar um canal de relacionamento com o cliente […]

Precisa de ajuda?