22/11/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Medidas para estimular os atendentes de Call Center

Todos os profissionais precisam de estímulo para permanecer motivados em suas empresas. Porém, o atendente de Call Center precisa ainda mais ser motivados, pois ele tem uma rotina estressante pelo fato de comunicar-se diariamente com clientes nervosos, além de, algumas vezes, trabalharem aos finais de semana e em feriados. O desempenho do funcionário está diretamente […]

Cuidados diários com a voz

Todos devem ter alguns cuidados para que as cordas vocais fiquem saudáveis. Porém, para os profissionais que trabalham com ela, como os atendentes de Call Center isso é quase um dever e se faz necessário entender o motivo pelo qual esses hábitos são importantes para a voz.

Conheça a história do Fone de Ouvido

O fone de ouvido teve seu surgimento em meados de 1919 pois naquela época já havia a necessidade de comunicação e ele surge para ser utilizado como amplificadores de telefones e ou de rádios. Se iniciou de fato seu uso por pilotos de avião que precisavam se comunicar algumas vezes com a tripulação mas principalmente […]

Precisa de ajuda?