4 fatores principais para ter uma boa comunicação no Call Center
O profissional de Call Center lida diariamente com clientes que buscam por informações e, por isso, esses funcionários devem ser bem preparados para que forneçam respostas eficientes.
O profissional de Call Center lida diariamente com clientes que buscam por informações e, por isso, esses funcionários devem ser bem preparados para que forneçam respostas eficientes.
Não são apenas os funcionários de Call Center que devem ter cuidados com os ouvidos, essa é uma questão que todos devem ter conhecimento, pois a maioria das pessoas nem imagina o que a falta de limpeza e de hábitos saudáveis pode causar para a audição.
Algumas empresas funcionam no natal e os funcionários têm que estar ativos. Veja como estimulá-los. A Top Use deseja a você um feliz natal e para ser ainda melhor, vamos dar algumas dicas para gestores de call center agradarem os atendentes, que algumas vezes precisam trabalhar mesmo nesse dia especial.
Para um Call Center ter sucesso no mercado são necessários diversos recursos, mas entre os mais importantes estão três: profissionais qualificados, treinamento e infraestrutura.