22/11/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Como tornar o Call Center mais produtivo?

A produtividade de um  call center interfere diretamente nos resultados que a Empresa quer atingir, por isso é necessário que seus gestores fiquem atentos, visando otimizar o processo de trabalho. É importante que o gestor observe o desempenho dos atendentes, dos sistemas e, principalmente, da telefonia. Afinal, se os profissionais são importantes para esse setor, […]

Headset que te ajuda a aumentar o desempenho no trabalho !

O headset, além de deixar as mãos livres, facilita o trabalho de quem realiza atendimento telefônico e digita simultaneamente, ao unir o fone de ouvido, controle de volume e microfone. Pesquisa revela que o uso do headset aumenta a produtividade no ambiente de trabalho em até 43%.

Cuidados que você deve ter na escolha de um Headset

Escolher um Headset é tarefa delicada nos dias de hoje. Com tantos modelos no mercado, deve-se levar em conta a qualidade do aparelho, a finalidade do uso, o modelo, e, para quem quer um visual mais particular, até mesmo as cores.

Precisa de ajuda?