23/11/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Motivação no trabalho (Call Center): Como motivar uma equipe com campanhas motivacionais?

Se você trabalha em uma empresa de Call Center, gosta das suas atividades, dos colegas e do ambiente de trabalho, mas sente-se desmotivado para atingir meta, está na hora de falar com seu coordenador ou supervisor de Call Center sobre como motivar uma equipe para que desenvolvam algum projeto de motivação no trabalho. Se você […]

Quem anota os dados do cliente e manda mensagem por WhatsApp, pode ser demitido?

Quem trabalha com call center e contact center sabe que existem normas de condutas a serem adotadas a fim de manter um bom ambiente de trabalho para que as suas funções estejam de acordo com a empresa. Manter a sua mesa de trabalho limpa e organizada, equipamentos e ferramentas de trabalho como caninho e espuminha […]

Headset no dia a dia da recepcionista

Algumas profissões demandam ferramentas de trabalho exclusivas para a realização profissional de tarefas, por uma questão de obrigatoriedade de lei e de segurança e medicina do trabalho. Por mais que a sua jornada de trabalho seja de “curta duração”, você precisa ter as ferramentas necessárias para evitar complicações. Essa regra não vale apenas para os […]

Precisa de ajuda?