29/04/2024
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Como diminuir o absenteísmo nas empresas de Call Center?

Um dos maiores problemas enfrentados por um supervisor de call center  são os altos índices de ausência. Esta alta taxa de absenteísmo nas empresas de call center se deve, muitas vezes, ao estresse coletivo dos funcionários, causado por uma rotina repetitiva, e pela pressão constante para o alcance de metas ou conturbações da profissão devido […]

Como tornar o Call Center mais produtivo?

A produtividade de um  call center interfere diretamente nos resultados que a Empresa quer atingir, por isso é necessário que seus gestores fiquem atentos, visando otimizar o processo de trabalho. É importante que o gestor observe o desempenho dos atendentes, dos sistemas e, principalmente, da telefonia. Afinal, se os profissionais são importantes para esse setor, […]

Headset que te ajuda a aumentar o desempenho no trabalho !

O headset, além de deixar as mãos livres, facilita o trabalho de quem realiza atendimento telefônico e digita simultaneamente, ao unir o fone de ouvido, controle de volume e microfone. Pesquisa revela que o uso do headset aumenta a produtividade no ambiente de trabalho em até 43%.