29/04/2024
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ergonomia no call center

Ergonomia no call center: por que essa deve ser uma preocupação?

É indiscutível a importância do call center na sociedade moderna, por isso, cuidar para que esse setor continue em pleno funcionamento é importante. E uma questão que merece atenção e muito cuidado é a ergonomia no call center. O call center é o meio de comunicação entre empresa e cliente, e a qualidade do atendimento […]

contact center

7 tendências para o contact center em 2020

A chegada da nova década pede novas formas de manter a comunicação entre empresa e cliente. Por isso, para garantir o sucesso dos negócios, é importante ficar por dentro das principais tendências para o contact center em 2020. Como já sabemos o contact center é um método de comunicação que utiliza da tecnologia para estabelecer […]

contact center

5 dicas para melhorar a gestão do contact center

Não é mais novidade para ninguém que modelos antigos de comunicação, como por exemplo ligação, se tornaram obsoletos. Por isso, novos modelos como contact center tomaram conta do mercado. No entanto, por mais que esse modelo tenha inovado o conceito de comunicação, é importante saber administrá-lo.  O contact center surgiu com a chegada da internet, […]

acessibilidade no call center

Acessibilidade no call center, uma prioridade para toda empresa

Seja na hora de comprar, cobrar ou atender demandas no Serviço de Atendimento ao Consumidor, o atendimento ao cliente é um setor fundamental para a possibilidade de um relacionamento saudável entre cliente e empresa.  Todo cliente eventualmente precisa ser atendido pela empresa que lhe presta ou prestou serviço, e esse atendimento precisa ter uma ótima […]