23/11/2024
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Descubra como preservar os equipamentos para aumentar a vida útil

  Qualquer tipo de equipamento utilizado no ambiente de trabalho exige que os colaboradores que o utiliza tenham alguns cuidados específicos. Nos call centers, as ferramentas utilizadas para o desempenho adequado das funções costumam ser o telefone, o headset, a base discadora, o computador e algum outro que a empresa julgar oportuno e que também […]

Call center terceirizado é válvula de escape para empreendedores

  Montar o próprio negócio não é uma tarefa tão fácil. Várias são as questões burocráticas pelas quais os milhares de empreendedores distribuídos pelo país precisam passar para que o serviço seja realizado adequadamente. Para que tudo isso seja possível, dependendo da proporção da empresa, é necessário repassar alguns serviços para empresas parceiras, de modo […]

Para atender melhor, capacitação dos funcionários é indispensável

  A capacitação dos funcionários de um call center é uma das armas mais poderosas quando o intuito é oferecer um serviço de qualidade. Uma corporação bem alinhada apresenta resultados cada dia mais satisfatórios para todos os envolvidos e para tanto, é preciso investir em treinamento. Além de dominar as técnicas específicas para o desempenho […]

Veja como a URA humanizada contribui no atendimento ao cliente

  A busca por inovações no segmento do telemarketing deve ser constante por parte dos gestores. Isso é importante para que o atendimento seja realizado de forma cada vez mais satisfatória e com qualidade. Serviços superficiais já não suprem mais a necessidade do consumidor atual, que está mais exigente e espera dos call centers a […]

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