28/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Operadores de telemarketing podem ter a voz alterada, aponta pesquisa

O trabalho dos operadores de telemarketing é bastante estressante e isso não é novidade. As longas horas diante de um telefone e um computador costumam ser cansativas e causar alguns efeitos colaterais. Um deles foi apontado em uma pesquisa da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). O estudo revelou que os profissionais estão sujeitos à […]

Discagem automática influencia na produtividade nos call centers

Os call centers cresceram e realizar o número de chamadas diárias se torna impossível sem o suporte da tecnologia. Assim, as soluções para a automação da discagem como os discadores automáticos ganham espaço no setor e também variedade. Cada tipo de campanha pode fazer uso de um discador diferente, a escolha entre os tipos de […]

Ruídos atrapalham rendimento no call center, saiba como evitar!

O call center é uma central de atendimento que tem o objetivo se relacionar diretamente com o consumidor de diferentes segmentos como telefonia, cartões de crédito, bancos, entre outros. Um call center com ruídos demais é um problema, pois os atendentes não conseguem compreender os clientes e nem os clientes os atendentes, o que gera […]

Confira curiosidades sobre o headset e seu uso no decorrer do tempo

Atualmente, o headset é um aparelho muito utilizado em diferentes setores. O fone de ouvido com microfone acoplado é muito útil devido à facilidade de locomoção que ele permite, fazendo com que vários profissionais o utilizem. Embora muito comum em call centers, ele também se destaca na área do entretenimento, entre cantores e atores, sem […]