22/11/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Pesquisa por telefone: descubra porque ainda investem nesse método

  Todo mundo certamente já respondeu alguma pesquisa por telefone. Prática muito comum para avaliar produtos e serviços, ou mesmo para sondar a aceitação de lançamentos no mercado, as empresas costumam fazer algumas perguntas com o intuito de definir sua próxima estratégia. Mas diante de tanta tecnologia, será que ainda vale a pena realizar pesquisas […]

Oportunidade no mercado: veja as vantagens de trabalhar no call center

  Uma boa colocação no mercado de trabalho é o desejo de muitos profissionais. Nem sempre o segmento de atuação do primeiro emprego será aquele a ser seguido por toda a vida, mas ele pode ser determinante para designar o futuro da sua carreira. O importante é sempre buscar espaços em que sejam proporcionadas boas […]

Teleatendimento e telemarketing: confira as diferenças e semelhanças

  Você sabe qual é a diferença entre teleatendimento e telemarketing? Embora ambos os serviços possam ser realizados pelo mesmo profissional, eles possuem uma diferença no que se refere ao conceito. Um deles tem como foco vender produtos e serviços, enquanto o outro, apenas realizar atendimentos para solucionar problemas pertinentes aos produtos vendidos anteriormente. Engana-se […]

Bom atendimento no telemarketing receptivo pode fidelizar clientes

  Qualquer tipo de problema que um cliente venha a ter com seu produto ou serviço adquirido ele tem o direito de ligar no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) para buscar uma resolução. Essa ligação, por sua vez, será recebida por profissionais do telemarketing receptivo, que com os devidos treinamentos devem prestar toda a […]

Precisa de ajuda?