22/11/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Recrutamento para call center: confira dicas práticas para não errar

O processo de recrutamento e seleção de qualquer empresa deve ser bastante minucioso, pois envolve a contratação de um novo profissional que irá, juntamente com os demais, representar a empresa perante o cliente. Quando é necessário fazer um recrutamento para call center existe uma preocupação ainda maior, visto que se trata de um trabalho em […]

Por que fazer a monitoria da qualidade no call center é importante?

Monitorar a qualidade do trabalho que está sendo prestado é uma tarefa indispensável em qualquer tipo de serviço. Só se pode mensurar o quanto a empresa tem cumprido sua missão quando são realizadas avaliações periódicas a respeito do atendimento ao cliente, bem como dos métodos de trabalho que têm sido utilizados. Especialmente no call center, […]

Descubra como reduzir a inadimplência da sua empresa com call center

  Deixar de pagar as contas acaba sendo uma das principais falhas dos brasileiros. Para que as empresas não sejam prejudicadas, são contratados profissionais de telemarketing que terão como função realizar as cobranças pelo telefone. Embora para muitos essa seja uma prática um tanto quanto desagradável, ela é uma grande aliada para reduzir a inadimplência. […]

Dia do telefone: veja a importância do aparelho desde sua invenção

  Comemorado todo dia 10 de março, o Dia do Telefone é uma homenagem à data em que a invenção foi patenteada pelo seu desenvolvedor, Alexander Graham Bell (1847 – 1922). Foi em 10 de março de 1876 que Graham Bell fez a primeira transmissão oficial de uma comunicação via telefone. De acordo com o site Calendar, […]

Precisa de ajuda?