22/11/2024
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No futuro haverá headset? Veja sua utilidade ao longo da história

  O headset, fone de ouvido com microfone acoplado, é um aparelho amplamente utilizado em vários segmentos, especialmente no call center. Desde sua criação até os dias de hoje, ele tem uma função chave dentro dessa área, uma vez que permite uma série de flexibilidades para os colaboradores. Outro fator levado em consideração é o […]

4 dicas práticas para melhorar o ambiente de trabalho no call center

  Melhorar o ambiente de trabalho no call center é uma maneira de tornar os colaboradores mais produtivos e engajados. Além de melhorar os resultados, essa é uma maneira de valorizar quem está na empresa e oferecer as condições mais apropriadas para que a pessoa desempenhe bem a sua função. Neste post, você confere 4 […]

Fuja do bloqueio: escutar ligações durante a venda melhora atendimento

  O setor de telemarketing no Brasil é muito forte e é por meio dele que milhares de produtos e serviços são vendidos. Porém, as falhas nos atendimentos, a falta de jeito ao falar e as ligações em momentos inoportunos são alguns dos fatores que o tornam indesejado por milhares de brasileiros. Prova disso, é […]

Gestão por quadril: quais as vantagens e como inserir no call center?

  A avaliação contínua dos colaboradores é imprescindível dentro de uma empresa. Seja para estimular que o trabalho tenha um rendimento maior ou para aperfeiçoar a prestação do serviço, o importante é que o gestor fique atento à maneira como essa supervisão será realizada. Existe uma série de estratégias a serem colocadas em prática e […]

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