22/11/2024
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Telemarketing que antecipa os problemas tem mais chance de fidelizar clientes

  A proatividade é uma das qualidades mais bem avaliadas pelo mercado de trabalho. Nada melhor do que contar com uma equipe em que os colaboradores além de cumprirem com suas obrigações, proponham novas ideias. No setor de telemarketing, essa iniciativa também é muito importante, até porque trata-se de um canal que tem o poder […]

Conhecimento técnico e legal para atuar em SST

  Texto publicado por Rogerio Dias Regazzi, presidente e engenheiro sênior na 3R Brasil Tec Amb. e HSEC-QSMS, no Linkedin.  Estamos apresentando a seguir uma discussão recorrente daqueles que atuam na área trabalhista e previdenciária. Uma confusão que merece destaque e esclarecimentos. O PPRA, não é laudo técnico ambiental e sim um programa de SST, […]

Entenda porque o setor de SAC é tão importante dentro da empresa

  Todo mundo um dia já precisou entrar em contato com uma empresa. Seja para questionar um produto ou serviço, ou mesmo trocar seu plano. Isso mostra o quanto esse setor que liga empresa e cliente é importante. Sem ele, uma série de questões seriam muito mais burocráticas, sem contar que levaria um tempo muito […]

Veja porque fazer a manutenção dos equipamentos no call center

  Você enquanto gestor já se perguntou qual a importância de realizar a manutenção dos equipamentos no call center? Pode ser que essa não seja a principal pauta nas suas reuniões ou ainda não esteja na lista das tarefas a serem analisadas, mas seria bom que estivesse. Por mais que os aparelhos tenham sido comprados […]

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