23/11/2024
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Monitoria no call center garante a qualidade da informação

Uma empresa de central de telemarketing necessita que sua informação seja unificada para garantir os direitos do consumidor e manter a comunicação do cliente aliada com todo o restante da empresa. Para ter a garantia que a informação passada no atendimento está sendo transmitida da maneira correta, as empresas necessitam realizar a monitoria da ligação.

Quando sua empresa é grande o suficiente, é possível ter uma equipe especializada no monitoramento das ligações, mas quando sua equipe é reduzida, os supervisores ou outros profissionais poderão realizar a monitoria das ligações em momentos específicos da sua jornada de trabalho.

Para ajudar nesta tarefa, a TOPUSE dispõe de kits e aparelhos de monitoria para tornar a tarefa muito mais simples. Com o kit de monitoria premium fica mais fácil de realizar a escuta da ligação – também conhecida como anjo ou carrapato. Com 2 headsets acoplados em um único fio, o seu supervisor poderá tanto ajuda-lo nas primeiras ligações do seu atendimento quanto verificar se a informação transmitida aos clientes estão corretas.

É sempre bom ter uma avaliação do nosso trabalho para sabermos se estamos produzindo corretamente e com esse kit, a monitoria se torna ainda mais fácil. Antigamente era preciso instalar um adaptador no headset para fazer a escuta, mas com esse equipamento as tarefas se tornam mais eficazes. Precisa de um orçamento para esta e outras peças para a sua empresa de call center? Fale conosco!

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