23/11/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Quem inventou o Headset?

Em 1919, Nathaniel Baldwin inventou os fones de ouvido com o objetivo de auxiliar na comunicação. A princípios ele era utilizado somente em amplificadores de telefones e rádios.

Saiba como orientar a empresa de telemarketing a usar o headset

  As empresas de telemarketing crescem cada vez mais. Atualmente o setor é responsável por ser um dos maiores geradores de empregos do país. Visando melhorar o desempenho dos serviços, as empresas têm investido bastante no preparo e no treinamento das equipes.

Como os headsets para call center são testados antes de serem comercializados?

  Antes de colocar quaisquer equipamentos no mercado, inúmeros testes e avaliações são realizados a fim entender exatamente o funcionamento do aparelho; suas reais qualidades; as possíveis falhas e as soluções para cada falha descoberta. O equipamento só é colocado à venda após a apresentação de um laudo consistente, que valide todas as vertentes do […]

Precisa de ajuda?