21/11/2024
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melhor headset para telemarketing

Saiba como escolher o melhor headset para telemarketing!

Para escolher o melhor headset para telemarketing é preciso levar em consideração alguns critérios, como o conforto e a funcionalidade proporcionadas pelo aparelho, o tipo de rotina de trabalho no qual ele será usado e o orçamento disponível para sua compra.

Por isso, separamos dicas indispensáveis para empresários, gerentes, gestores e responsáveis pelo departamento de compras para adquirir estes dispositivos, que são essenciais para que os profissionais voltados ao atendimento possam realizar bem o seu trabalho.

Dicas práticas para escolher o melhor headset para telemarketing

O headset está disponível em diferentes modelos, afinal, apesar de o atendimento ser uma coisa só, a maneira como ele é realizado e a dinâmica das empresas apresentam variações, por isso, ele deve ser escolhido para melhor se adaptar a estes fatores.

Por isso, anote algumas dicas práticas para não errar na hora de comprar o melhor headset para telemarketing: 

  • Atendimento em diferentes turnos (compartilhamento de headsets)

Se diferentes profissionais irão utilizar o mesmo headset, o mais recomendado é optar pelos modelos com tubos de voz e protetores auriculares removíveis. Dessa forma, cada colaborador poderá fixar esses acessórios no headset individualmente e usufruir mais higiene;

  • Muitos atendentes no mesmo ambiente

Para evitar interferências durante a ligação, algo comum em ambientes com muitas pessoas, prefira os headsets com abafador e microfone com cancelador de ruídos, assim, as chamadas ficarão mais audíveis e limpas tanto para o operador, quanto para quem está do outro lado da linha; 

Se não há necessidade de se comunicar com outras pessoas, mas apenas prestar o atendimento via telefone, os headsets biauriculares são ideais. Além disso, por transmitir o som aos dois ouvidos ao mesmo tempo, ele termina por não sobrecarregar um ou outro; 

  • Sem microfone

Ideal para profissionais que precisam de mais mobilidade durante o atendimento, ou seja, se movem com mais frequência de um local a outro, o headset sem microfone é também mais higiênico, porém contraindicado em ambientes muito ruidosos;

  • Entrada USB e controlador de volume

A entrada USB é compatível com computadores e aparelhos de telefonia, por isso é a mais recomendada. Já o controlador de volume permite ao atendente regular a altura das ligações para obter mais conforto e não sofrer danos auditivos. 

Qualidade e preço justo

O catálogo da Top Use é repleto em ótimas opções de headset, por isso não é difícil encontrar o modelo mais adequado às necessidades da sua empresa.

Além de preço justo, todos os headsets são produzidos com design moderno, apresentam alta durabilidade e são ergonômicos, para que os profissionais possam ter mais conforto e praticidade.

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