Uma empresa de call center precisa valer de todos os recursos e ferramentas para garantir que sua equipe e seus clientes sejam amparados pelas leis e pelos direitos do consumidor. Para evitar qualquer falha de comunicação, é sempre válido treinar sua equipe sobre os procedimentos legais a serem adotados e as normas da empresa, a fim de evitar um processo judicial. Mas para garantir que a comunicação está sendo realizada de maneira correta, a empresa pode recorrer a um procedimento simples e eficaz utilizando os gravadores para call center.
Eles permitirão que todas as ligações sejam armazenadas para que uma equipe de monitoria possa avaliar e validar as informações repassadas aos clientes. Quanto mais esse trabalho for realizado e valorizado, mais chances de garantir que a comunicação está alinhada com a imagem da empresa você terá.
Com os gravadores para call center o supervisor poderá inclusive avaliar algumas ligações para dar um feedback aos seus profissionais, ofertando a possibilidade de premiar sua equipe com os melhores atendimentos. Já que não é possível ouvir todas as ligações da central de atendimento ao mesmo tempo, ter a garantia que as ligações poderão ser posteriormente avaliadas é um benefício que sua empresa precisa ter.
A TOPUSE dispõe de aparelhos de gravadores para call center de altíssima qualidade, certificado pela Anatel e pelo ISO 9001. Quando precisar oferecer toda a infraestrutura de call center para sua empresa, seja ela grande ou pequena, consulte-nos e solicite um orçamento. Temos preços bem atrativos!