29/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Headset: do call center ao Skype

O headset é uma das ferramentas mais importantes, e essenciais, para o desenvolvimento do trabalho numa central de call center. É graças a ele que os operadores de telemarketing conseguem desenvolver suas tarefas com mais facilidade, já que deixam suas mãos livres para mexer nos sistemas enquanto atendem os clientes.

Headset que te ajuda a aumentar o desempenho no trabalho !

O headset, além de deixar as mãos livres, facilita o trabalho de quem realiza atendimento telefônico e digita simultaneamente, ao unir o fone de ouvido, controle de volume e microfone. Pesquisa revela que o uso do headset aumenta a produtividade no ambiente de trabalho em até 43%.

Como escolher o melhor headset para games

Veja os melhores modelos de headsets para games Qualquer um que já tenha jogado online sabe que é essencial qualidade de som e liberdade de movimentos, para conseguir dar seu melhor.  Por isso os headsets são muito importantes na hora de jogar. O fone de ouvido comum além de não proporcionar a mesma imersão no […]

  • 1
  • 2