11/04/2025
Ligue Agora
(11) 4702-2729

O que define a qualidade de um headset?

No mundo moderno, onde a comunicação virtual, o trabalho remoto e o entretenimento digital estão em constante crescimento, a demanda por headsets de alta qualidade nunca foi tão alta. Seja para participar de reuniões virtuais, jogar online, ouvir música ou assistir a filmes, a escolha do headset certo pode fazer uma diferença significativa na experiência […]

headset USB

Headset USB: qual a diferença dos demais? Saiba mais!

Hoje em dia é possível encontrar diferentes modelos de dispositivos criados especialmente para serem usados em call centers e demais centrais de atendimento telefônico, como é o caso do headset USB, porém muitas pessoas ainda não conhecem suas peculiaridades. Por isso, se você deseja conhecer mais a fundo os diferenciais dos headsets com entrada em […]

ergonomia no call center

Ergonomia no call center: por que essa deve ser uma preocupação?

É indiscutível a importância do call center na sociedade moderna, por isso, cuidar para que esse setor continue em pleno funcionamento é importante. E uma questão que merece atenção e muito cuidado é a ergonomia no call center. O call center é o meio de comunicação entre empresa e cliente, e a qualidade do atendimento […]

contact center

7 tendências para o contact center em 2020

A chegada da nova década pede novas formas de manter a comunicação entre empresa e cliente. Por isso, para garantir o sucesso dos negócios, é importante ficar por dentro das principais tendências para o contact center em 2020. Como já sabemos o contact center é um método de comunicação que utiliza da tecnologia para estabelecer […]

Precisa de ajuda?