23/11/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Confira dicas para a escolha do headset ideal para o seu call center

  A escolha dos equipamentos de um call center deve ser criteriosa para que sua vida útil seja grande. Além de proporcionar bem-estar aos funcionários, aparelhos de qualidade garantem um atendimento melhor e, consequentemente, a satisfação dos clientes. Aproveitando as festas de fim de ano, recentemente fizemos um post com o título “Aproveite os recessos […]

Descubra como preservar os equipamentos para aumentar a vida útil

  Qualquer tipo de equipamento utilizado no ambiente de trabalho exige que os colaboradores que o utiliza tenham alguns cuidados específicos. Nos call centers, as ferramentas utilizadas para o desempenho adequado das funções costumam ser o telefone, o headset, a base discadora, o computador e algum outro que a empresa julgar oportuno e que também […]

Discagem automática influencia na produtividade nos call centers

Os call centers cresceram e realizar o número de chamadas diárias se torna impossível sem o suporte da tecnologia. Assim, as soluções para a automação da discagem como os discadores automáticos ganham espaço no setor e também variedade. Cada tipo de campanha pode fazer uso de um discador diferente, a escolha entre os tipos de […]

Confira curiosidades sobre o headset e seu uso no decorrer do tempo

Atualmente, o headset é um aparelho muito utilizado em diferentes setores. O fone de ouvido com microfone acoplado é muito útil devido à facilidade de locomoção que ele permite, fazendo com que vários profissionais o utilizem. Embora muito comum em call centers, ele também se destaca na área do entretenimento, entre cantores e atores, sem […]

Precisa de ajuda?