23/11/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Headset para o escritório – como escolher o headset ideal?

  Tratar sobre a importância de disponibilizar o headset ideal para escritório, para sua equipe de atendimento ou para sua equipe de call center é redundante. Mas, a escolha do equipamento ideal pode fazer toda a diferença na qualidade do atendimento de sua empresa. Com certeza, a comunicação entre seus profissionais e seus clientes ou […]

Você avalia as normas ao comprar um headset? Passe a se certificar disso

  A compra de equipamentos para o ambiente de trabalho é uma tarefa necessária em diferentes situações. Seja para montar um espaço do zero, para aumentar a equipe ou mesmo para renovar os aparelhos antigos, essa é uma prática comum dentro das empresas de telemarketing. Mas a dúvida que não quer calar é: você enquanto […]

No futuro haverá headset? Veja sua utilidade ao longo da história

  O headset, fone de ouvido com microfone acoplado, é um aparelho amplamente utilizado em vários segmentos, especialmente no call center. Desde sua criação até os dias de hoje, ele tem uma função chave dentro dessa área, uma vez que permite uma série de flexibilidades para os colaboradores. Outro fator levado em consideração é o […]

O que a base discadora trouxe de inovação para o call center?

Seja na área de atendimento ao cliente ou na de vendas, um operador de call center geralmente é multifuncional e precisa atender o telefone e digitar ao mesmo tempo. Por esse motivo, equipamentos que otimizem a função são sempre bem-vindos, e um deles é a base discadora. O que é a base discadora? Trata-se de […]

Precisa de ajuda?