21/11/2024
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5 dicas para melhorar o atendimento no seu Call Center

O atendimento de um Call Center, tanto na abordagem ativa quanto na passiva, precisa ser sempre muito bem orientado. Porque um operador de telemarketing com a postura negativa, desleixo, sem as informações que o cliente precisa dá a impressão de uma companhia mal gerenciada e despreocupada. Veja abaixo algumas dicas simples, que podem melhorar as […]

Pesquisa revela que o uso de headsets aumenta a produtividade

  Uma pesquisa mundial realizada pelo instituto YouGove e a Jabra tentou investigar como os headsets são vistos em ambientes comerciais. A pesquisa trouxe muito resultados interessantes sobre a imagem do produto e seus efeitos dentro do escritório. O relatório da Jabra revelou que ao contrário da imagem que a maioria das pessoas tem de […]

Descubra as vantagens do Big data no Call Center

O investimento em tecnologia dentro de um Call Center é fundamental, seja em equipamentos como Headsets ou em softwares. O Big Data é um grande exemplo de como a tecnologia pode te ajudar a aprimorar suas técnicas e estratégias. Segundo um estudo publicado pela Gartner somente 15% das empresas consegue implantar esse recurso de forma eficaz, mas […]

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