O que é um headset e quais suas vantagens?
Os headsets já foram conhecidos por muitos nomes, fone operador, fone de cabeça, headfone e até handsfree. Atualmente eles são chamados de headset pela maioria das pessoas. Mas afinal, o que é um headset?
Os headsets já foram conhecidos por muitos nomes, fone operador, fone de cabeça, headfone e até handsfree. Atualmente eles são chamados de headset pela maioria das pessoas. Mas afinal, o que é um headset?
Todo mundo sabe que os Call Centers trabalham com muito dinamismo e praticidade. Isso faz com que muitos deles se preocupem em conseguir novos clientes e novos contatos. Entretanto, essa preocupação em conseguir novos clientes faz com que muitos se esqueçam dos antigos e acabem delegando menos atenção a eles. Veja abaixo alguns dos principais […]
Tanto o operador de telemarketing, quanto o gestor de Call Center sofrem pressões enormes e acabam se tornando vítimas do stress. Por sua vez, o stress acaba afetando o rendimento profissional e a vida pessoal do funcionário. A rotina de trabalho, além de ser cheia de metas e reclamações, também é muito corrida. A velocidade […]
Internalizar ou terceirizar Há muito se discute sobre o que é melhor; internalizar ou terceirizar o serviço de Call center nas empresas. Existem bons motivos para fazer os dois, geralmente, o que mais pesa na decisão final é o custo, mas será que estão fazendo o certo. Se você pensa que atendimento de qualidade é […]