18/04/2025
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Como diminuir o absenteísmo nas empresas de Call Center?

Um dos maiores problemas enfrentados por um supervisor de call center  são os altos índices de ausência. Esta alta taxa de absenteísmo nas empresas de call center se deve, muitas vezes, ao estresse coletivo dos funcionários, causado por uma rotina repetitiva, e pela pressão constante para o alcance de metas ou conturbações da profissão devido […]

Como tornar o Call Center mais produtivo?

A produtividade de um  call center interfere diretamente nos resultados que a Empresa quer atingir, por isso é necessário que seus gestores fiquem atentos, visando otimizar o processo de trabalho. É importante que o gestor observe o desempenho dos atendentes, dos sistemas e, principalmente, da telefonia. Afinal, se os profissionais são importantes para esse setor, […]

Cuidados que você deve ter na escolha de um Headset

Escolher um Headset é tarefa delicada nos dias de hoje. Com tantos modelos no mercado, deve-se levar em conta a qualidade do aparelho, a finalidade do uso, o modelo, e, para quem quer um visual mais particular, até mesmo as cores.

Precisa de ajuda?