4 fatores principais para ter uma boa comunicação no Call Center
O profissional de Call Center lida diariamente com clientes que buscam por informações e, por isso, esses funcionários devem ser bem preparados para que forneçam respostas eficientes.
O profissional de Call Center lida diariamente com clientes que buscam por informações e, por isso, esses funcionários devem ser bem preparados para que forneçam respostas eficientes.
No Call Center os operadores tem que ficar sentados atendendo ligações a maior parte do dia e isso acaba prejudicando o corpo. Profissionais que já tem uma postura sedentária acabam sendo mais prejudicados ainda pela postura rígida e concentrada que o trabalho exige. A ergonomia é um conjunto de ciência e tecnologias que adaptam as […]
Os headsets já foram conhecidos por muitos nomes, fone operador, fone de cabeça, headfone e até handsfree. Atualmente eles são chamados de headset pela maioria das pessoas. Mas afinal, o que é um headset?
Todo mundo sabe que os Call Centers trabalham com muito dinamismo e praticidade. Isso faz com que muitos deles se preocupem em conseguir novos clientes e novos contatos. Entretanto, essa preocupação em conseguir novos clientes faz com que muitos se esqueçam dos antigos e acabem delegando menos atenção a eles. Veja abaixo alguns dos principais […]