22/11/2024
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Como melhorar o desempenho dos gerentes de call center?

A função do gerente ou supervisor dentro do call center é orientar a equipe e designar tarefas, sendo assim essencial para o cumprimento das metas mensais.Justamente por seu papel de suporte, é importante que o desempenho desse profissional esteja sendo sempre explorado ao máximo, para manter o bom funcionamento da empresa em sua totalidade.

Como diminuir o absenteísmo nas empresas de Call Center?

Um dos maiores problemas enfrentados por um supervisor de call center  são os altos índices de ausência. Esta alta taxa de absenteísmo nas empresas de call center se deve, muitas vezes, ao estresse coletivo dos funcionários, causado por uma rotina repetitiva, e pela pressão constante para o alcance de metas ou conturbações da profissão devido […]

Como tornar o Call Center mais produtivo?

A produtividade de um  call center interfere diretamente nos resultados que a Empresa quer atingir, por isso é necessário que seus gestores fiquem atentos, visando otimizar o processo de trabalho. É importante que o gestor observe o desempenho dos atendentes, dos sistemas e, principalmente, da telefonia. Afinal, se os profissionais são importantes para esse setor, […]

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