22/11/2024
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Headset: do call center ao Skype

O headset é uma das ferramentas mais importantes, e essenciais, para o desenvolvimento do trabalho numa central de call center. É graças a ele que os operadores de telemarketing conseguem desenvolver suas tarefas com mais facilidade, já que deixam suas mãos livres para mexer nos sistemas enquanto atendem os clientes.

Módulo Carona: o ‘carrapato’ para você acoplar ao headset

Para que uma empresa de Call Center possa atender todas as exigências, tanto entre seus concorrentes quanto para seus colaboradores, é necessário oferecer suporte para a realização das tarefas, antes, durante e depois das ligações. Todos os consumidores têm direitos que precisam ser respeitados e as empresas devem fazer de tudo para cumpri-los. Uma forma […]

Headset ou Headphone?

As empresas que possuem uma pequena central de atendimento, ou uma espécie de call center, oferecem diversas ferramentas para que seus colaboradores possam realizar suas tarefas da melhor maneira. Uma das ferramentas mais utilizadas pela equipe de call center é o headset, que facilita e otimiza a realização do seu trabalho. Mas se a função […]

É no telemarketing que o Headset encontra sua função

Quem procura métodos para facilitar o trabalho numa operação de call center ou telemarketing tem que avaliar se dispõe de todas as ferramentas para essa função. No caso de uma central de call center, os profissionais precisam ter acesso a uma ferramenta simples, mas extremamente funcional: o famoso headset para telemarketing.

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