23/11/2024
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Headsets monoauriculares e biauriculares: diferenças e vantagens

  O headset é um equipamento indispensável em empresas trabalham com call center, telemarketing, SAC e outros serviços de atendimento ao cliente. De acordo com estudos, estes equipamentos agilizam a realização de tarefas e tornam o ambiente de trabalho mais produtivo, graças a sua praticidade. Engana-se quem pensa que todos os headsets são iguais, uma […]

Limpeza e manutenção dos headsets é essencial para o bom funcionamento

  Nos call centers, os headsets são equipamentos obrigatórios e essenciais para realização de um bom trabalho, já que possibilitam a realização de diversas tarefas simultâneas e oferecem conforto aos operadores. Usados diariamente e por longos períodos, os headsets acabam sofrendo desgastes que afetam a sua eficiência, assim para que esses dispositivos cumpram bem a […]

Encontrar o Headset ideal garante maior produtividade nos contact centers

    Os headsets representam uma parte relevante do investimento de contact centers em todo o mundo. Para os gestores de uma empresa de SAC, Televendas, Cobrança, Call Center, contar com um bom headset é algo essencial para a realização das atividades. Composto por um conjunto completo com fone de ouvido, microfone e controle de […]

A importância de manter uma boa comunicação com o cliente de um call center.

O cliente que liga para um serviço de call center está em busca da resolução de um problema, de uma informação sobre um produto ou serviço ou de um esclarecimento da empresa sobre determinada ocorrência. Isso significa que o cliente tem uma expectativa em relação ao contato que está fazendo com o atendente de call […]

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