08/04/2025
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Discagem automática influencia na produtividade nos call centers

Os call centers cresceram e realizar o número de chamadas diárias se torna impossível sem o suporte da tecnologia. Assim, as soluções para a automação da discagem como os discadores automáticos ganham espaço no setor e também variedade. Cada tipo de campanha pode fazer uso de um discador diferente, a escolha entre os tipos de […]

Confira curiosidades sobre o headset e seu uso no decorrer do tempo

Atualmente, o headset é um aparelho muito utilizado em diferentes setores. O fone de ouvido com microfone acoplado é muito útil devido à facilidade de locomoção que ele permite, fazendo com que vários profissionais o utilizem. Embora muito comum em call centers, ele também se destaca na área do entretenimento, entre cantores e atores, sem […]

Montar um contact center ou terceirizar? Saiba mais sobre essas opções

Ter um contact center, em algum momento, se torna necessidade para as empresas, visto que o atendimento ao cliente é parte fundamental do sucesso do negócio. Porém é comum que surjam dúvidas sobre a melhor opção para o estabelecimento deste setor: criar uma central de atendimento interno ou terceirizar o serviço para uma empresa especializada? […]

Headsets: escolha o melhor para sua empresa e aumente a produtividade!

Um aparelho que reúne microfone e fone de ouvido, capaz de deixar as mãos livres para a realização de outras tarefas enquanto os operadores falam ao telefone com os clientes. Seria um sonho? Não, essa é só a definição de um headset, equipamento essencial para o funcionamento de um call center. Além de toda a […]

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