08/04/2025
Ligue Agora
(11) 4702-2729

No futuro haverá headset? Veja sua utilidade ao longo da história

  O headset, fone de ouvido com microfone acoplado, é um aparelho amplamente utilizado em vários segmentos, especialmente no call center. Desde sua criação até os dias de hoje, ele tem uma função chave dentro dessa área, uma vez que permite uma série de flexibilidades para os colaboradores. Outro fator levado em consideração é o […]

O que a base discadora trouxe de inovação para o call center?

Seja na área de atendimento ao cliente ou na de vendas, um operador de call center geralmente é multifuncional e precisa atender o telefone e digitar ao mesmo tempo. Por esse motivo, equipamentos que otimizem a função são sempre bem-vindos, e um deles é a base discadora. O que é a base discadora? Trata-se de […]

Confira dicas para a escolha do headset ideal para o seu call center

  A escolha dos equipamentos de um call center deve ser criteriosa para que sua vida útil seja grande. Além de proporcionar bem-estar aos funcionários, aparelhos de qualidade garantem um atendimento melhor e, consequentemente, a satisfação dos clientes. Aproveitando as festas de fim de ano, recentemente fizemos um post com o título “Aproveite os recessos […]

Descubra como preservar os equipamentos para aumentar a vida útil

  Qualquer tipo de equipamento utilizado no ambiente de trabalho exige que os colaboradores que o utiliza tenham alguns cuidados específicos. Nos call centers, as ferramentas utilizadas para o desempenho adequado das funções costumam ser o telefone, o headset, a base discadora, o computador e algum outro que a empresa julgar oportuno e que também […]

Precisa de ajuda?