07/04/2025
Ligue Agora
(11) 4702-2729
headsets

Headsets: saiba como escolher o modelo ideal

No mercado é possível encontrar uma ampla variedade de headsets, modelos com diferentes características para melhor se adaptar à realidade de cada empresa e profissional. Além disso, uma boa ergonomia e design faz toda a diferença. Isso significa que no momento da compra é preciso voltar a atenção aos equipamentos para escolher aquele que realmente […]

call center

Saiba como melhorar a qualificação da equipe de Call Center

Dentro de uma rede de Call Center é indispensável ter um gestor com capacidade de liderança e qualificação dos funcionários, visto que em canais de telemarketing, a rotatividade de funcionários a cada três meses é muito grande.  À luz desse fato, muitas vezes é difícil falar em qualificação da equipe de call center, já que […]

Headset para o escritório – como escolher o headset ideal?

  Tratar sobre a importância de disponibilizar o headset ideal para escritório, para sua equipe de atendimento ou para sua equipe de call center é redundante. Mas, a escolha do equipamento ideal pode fazer toda a diferença na qualidade do atendimento de sua empresa. Com certeza, a comunicação entre seus profissionais e seus clientes ou […]

Você avalia as normas ao comprar um headset? Passe a se certificar disso

  A compra de equipamentos para o ambiente de trabalho é uma tarefa necessária em diferentes situações. Seja para montar um espaço do zero, para aumentar a equipe ou mesmo para renovar os aparelhos antigos, essa é uma prática comum dentro das empresas de telemarketing. Mas a dúvida que não quer calar é: você enquanto […]

Precisa de ajuda?