23/11/2024
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5 dicas para ter um call center eficiente e fidelizar os clientes

Atender bem os clientes é fator determinante para o sucesso de uma empresa. Um problema de comunicação pode arruinar a reputação da empresa e fazer com que ela perca diversos clientes, além do prejuízo e aumento de custos, já que o valor para fidelizar ou reter um cliente é bem menor do que para se […]

Veja dicas para otimizar o atendimento no contact center da sua empresa!

Para a maioria das empresas, o contact center é um setor vital, visto que ele é o responsável por garantir que os clientes tenham suas dúvidas sanadas, problemas resolvidos e elogios ouvidos. A satisfação do cliente é a principal meta do operador de telemarketing e da empresa na qual ele presta serviço. No entanto, para […]

Cuidados com o headset garantem maior durabilidade do aparelho

Cuidar dos equipamentos utilizados no ambiente de trabalho é necessário. Além de demonstrar respeito com a empresa, essa atitude pode beneficiar o próprio empregado, uma vez que estando em perfeitas condições, o aparelho permite maior comodidade ao usuário e um desempenho ainda melhor. Na área de call center, o headset é um dos itens mais […]

Operadores de call center têm maior risco de perda auditiva, saiba mais!

Ficar por muito tempo exposto ao som alto é bastante prejudicial. Percebe-se isso facilmente quando se vai a um show, por exemplo, pois logo que a música chega ao fim, um zumbido passa a soar nos ouvidos e vem a sensação de perda auditiva. Ela realmente ocorreu, mas, neste caso, de forma temporária. Em casos […]

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