24/11/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Cuidados com o headset garantem maior durabilidade do aparelho

Cuidar dos equipamentos utilizados no ambiente de trabalho é necessário. Além de demonstrar respeito com a empresa, essa atitude pode beneficiar o próprio empregado, uma vez que estando em perfeitas condições, o aparelho permite maior comodidade ao usuário e um desempenho ainda melhor. Na área de call center, o headset é um dos itens mais […]

Cuidados para manutenção da saúde dos operadores de call center

Em praticamente todos os setores, os operadores de call center se fazem necessários, seja para vendas ou atendimento ao cliente. Esses colaboradores atuam diariamente como um canal de comunicação entre o usuário e o prestador de serviço, por isso merecem atenção e cuidado para a manutenção da sua saúde e qualidade de vida. Um ritmo […]

Headsets aumentam produtividade nas empresas e protegem colaboradores

  Aumentar a lucratividade é o principal objetivo de qualquer empresa no mundo dos negócios. Para atingir essa meta as empresas buscam inovar com a estrutura que já possuem ou com baixos investimentos, visto que nem sempre há capital disponível para grandes mudanças. assim a otimização de processos administrativos e produtivos, além do aumento de […]

Sua empresa faz o programa de conservação auditiva? Conheça os benefícios!

Uma das maiores preocupações para quem atua na área de call center, seja como atendente ou em cargos de liderança e gestão, são os problemas com a audição. Mesmo com o uso de equipamentos específicos e seguindo os cuidados básicos diários, os problemas podem acontecer. Para trabalhadores que atuam no setor de atendimento telefônico, é […]

Precisa de ajuda?