21/11/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Tecnologia coíbe abusos no telemarketing

O Telemarketing não precisa ser sinônimo de incômodo. Hoje em dia, o consumidor foge da temida ligação porque não gosta de ser incomodado ou acha que representa uma invasão de sua privacidade. A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), ligada ao Ministério da Justiça, criou, portanto, medidas de regulação do setor, justamente para coibir abusos por […]

O que a base discadora trouxe de inovação para o call center?

Seja na área de atendimento ao cliente ou na de vendas, um operador de call center geralmente é multifuncional e precisa atender o telefone e digitar ao mesmo tempo. Por esse motivo, equipamentos que otimizem a função são sempre bem-vindos, e um deles é a base discadora. O que é a base discadora? Trata-se de […]

Dia do telefonista: como melhorar suas condições de trabalho?

Você pode falar que o telefonista é o profissional que faz e recebe ligações. Mas será que é só esse o seu papel? Na verdade, esse profissional é um facilitador na resolução de seus problemas. Seja para suporte técnico, dar informações ou pegar recados, ele está pronto para ajudar. E quem repassaria suas ligações à […]

Dia do trabalho: veja como é o plano de carreira no call center

  O próximo feriado nacional é o Dia do Trabalho, comemorado todo dia 1º de maio. Momento importante para refletir sobre as legislações trabalhistas, esta é também uma oportunidade para que os profissionais passem a pensar em como a empresa tem favorecido o seu crescimento dentro dela. Hoje, a Top Use traz algumas possibilidades de […]

Precisa de ajuda?