21/11/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Pesquisa revela que o uso de headsets aumenta a produtividade

  Uma pesquisa mundial realizada pelo instituto YouGove e a Jabra tentou investigar como os headsets são vistos em ambientes comerciais. A pesquisa trouxe muito resultados interessantes sobre a imagem do produto e seus efeitos dentro do escritório. O relatório da Jabra revelou que ao contrário da imagem que a maioria das pessoas tem de […]

Descubra as vantagens do Big data no Call Center

O investimento em tecnologia dentro de um Call Center é fundamental, seja em equipamentos como Headsets ou em softwares. O Big Data é um grande exemplo de como a tecnologia pode te ajudar a aprimorar suas técnicas e estratégias. Segundo um estudo publicado pela Gartner somente 15% das empresas consegue implantar esse recurso de forma eficaz, mas […]

13 estratégias que podem melhorar seu relacionamento nas centrais de atendimento

Os Call Centers já foram apontados algumas vezes como um serviço em extinção, mas conseguiram sobreviver devido a adaptações no sistema de gerenciamento e atendimento ao cliente. Segundo pesquisa divulgada pela Aspect 80% dos norte-americanos acreditam que as marcas deveriam se reinventar no serviço de prestação de atendimento ao cliente.

Precisa de ajuda?